Nós somos especialistas em
Marketing de Performance para venda de produtos ou serviços.

 

Utilizamos as melhores estratégias de marketing digital para geração de leads. Profissionais certificados para o gerenciamento de campanhas de links patrocinados do Google Ads e Facebook Ads e outras mídias . Acompanhamento do início ao fim do trabalho.

 

 

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A melhor escolha para as campanhas da sua empresa, pois encontramos clientes por segmentação de perfil. Criamos sites responsivos e landing pages para aumentar a taxa de conversão das suas campanhas de marketing digital.

 

 

 

>>>SAIBA + SOBRE COMO GERAR DE LEADS<<<

 

- LEADS QUALIFICADOS

 

 

Campanhas por CPL (Custo por leads), as mais indicadas para empresas de serviços e produtos, são campanhas que pagam por cada interessado em seu produto ou serviço.
Geramos tráfego on-line para páginas de alta conversão, desenvolvidas pela S+L. A partir de pesquisas efetuadas por usuários na internet ou por impacto via display, e-mail marketing, veiculação em portais e blogs dentre outras mídias, o consumidor localiza o que deseja no site e se registra, movido pela preferência e confiabilidade que o site apresenta. Ao preencher o formulário ou interação com o chatbot, o usuário recebe, em um curto espaço de tempo, uma ligação, um e-mail ou uma mensagem no whatsapp, dando seguimento ao atendimento e personalizando um orçamento adequado. A Geração de Leads oferece a vantagem de poder atender o cliente no momento em que ele está procurando um serviço, o que facilita a venda. Com um consumidor decidido a adquirir um produto ou serviço, a taxa de vendas é muito superior às obtidas pelos tradicionais meios de divulgação.

 

 

 

- COMO FUNCIONA?

- Nem todos os visitantes se transformam em leads. Por isso, precisamos dividir todos os custos para manter a estratégia rodando pelo total de leads cadastrados, para saber o custo por lead convertido. Assim, podemos trabalhar no aumento do número de leads ou no controle de custos da estratégia.

 

 

De onde vem os lead? Usamos diversas fontes para gerar um lead:

 

 

> Google Ads

> Facebook e Instagram Ads

> Youtube

> Blogs

> Portais

> E-mail Marketing

> Hotsites

 

TIPOS DE CAMPANHAS

 

 

> CPL (custo por leads)

> CPM (custo por mil imp)

> CPC (custo por clique)

> CPV (custo por views)

> C´PD (custo por disparo)